Domingo | 21/out/2018 | das 09h - 13h

PRESS RELEASE – 23 de Outubro de 2018

O XI Leilão FSL ANGUS ITU aconteceu no último domingo, dia 21 de outubro. Foi totalmente virtual, com transmissão pelo Canal Rural. Os touros foram comercializados para 7 estados: RS, PR, SP, MG, MS, MT E GO. Foram vendidos animais do estado de SP e do RS, da FSL Angus Sul, em parceria com os pecuaristas Roberto Machado e Sérgio Gabardo.

Do estado de SP, foram comercializados 50 touros com preço médio de R$8.600, e do RS, 30 animais com preço médio de R$7.300. Todos os animais ofertados têm pelo curto, carcaças expressivas, pesam mais de 550 kgs e passaram por sucessivos testes de performance, e exames de DNA. A FSL Angus Itu desenvolve também um programa intenso de pós-venda, que é muito apreciado pelos pecuaristas. Os touros da FSL Angus Itu são selecionados para o cruzamento com fêmeas da raça Nelore, que é o verdadeiro “Casamento por Interesse”.

Antonio Maciel Neto, titular da FSL Angus Itu disse que “a venda para 35 clientes de 7 estados se deve à confiança dos pecuaristas na nossa marca e aos resultados que os nossos mais de 800 touros estão alcançando na monta à campo no Brasil todo”.

Maciel disse ainda que “quem ganha o jogo é o time, e aqui não foi diferente”. A equipe da FSL Angus Itu produziu a qualidade excepcional dos touros e ainda atuou com competência na área comercial, de forma integrada com a equipe da Programa Leilões, e com o competente leiloeiro Guillermo Sanchez.

Cadastro e Lances (43) 3373-7000